1. O pedido de registo na Plataforma será efetuado online, mediante o preenchimento de um formulário eletrónico disponibilizado para o efeito e através da disponibilização de um endereço eletrónico válido.
  2. Posteriormente, a Buildtoo cede ao Utilizador a respetiva senha de acesso à plataforma, por correio eletrónico.
  3. A atribuição da senha de acesso à Plataforma implica a cedência ao Utilizador, por parte da Buildtoo, de uma licença temporária, não exclusiva e não transferível para acesso e utilização da Plataforma.
  4. A atribuição de outros registos implica a aquisição, por parte do Utilizador, de novas licenças de utilização, mediante o pagamento do preço que a Buildtoo definir para cada plano de subscrição.
  5. A Buildtoo dispõe atualmente de cinco planos de subscrição:
    • Gratuito, permitindo um acesso à total à plataforma para um projeto e com uma limitação de vinte e cinco megabytes de armazenamento.
    • Por um valor de setenta e cinco euros por mês, pode usufruir de todas as funcionalidades da plataforma para um projeto. Limitado a um máximo de dez utilizadores e armazenamento de cinco gigabytes;
    • Por um valor de duzentos e cinquenta euros por mês, pode usufruir de todas as funcionalidades da plataforma para cinco projetos. Limitado a um máximo de dez utilizadores e armazenamento de cinco gigabytes;
    • Por um valor de mil cento e cinquenta euros por mês, pode usufruir de todas as funcionalidades da plataforma para vinte e cinco projetos. Limitado a um máximo de dez utilizadores e armazenamento de cento e vinte e cinco gigabytes;
    • À medida das necessidades do cliente com um preço sob consulta.
  6. A Buildtoo deve disponibilizar a Plataforma ao Utilizador em conformidade com estes Termos e Condições, podendo ocasionalmente fornecer ao Utilizador, atualizações e/ou upgrades da Plataforma, pelo que, estes Termos e Condições deverão igualmente aplicar-se a essas atualizações e/ou upgrades.
  7. O acesso e a utilização da Plataforma poderão necessitar de determinados requisitos de sistema, conforme especificado no Website, sendo que o Utilizador é responsável por assegurar os mesmos.
  8. A Buildtoo reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem aviso prévio, alterar o design, a apresentação e/ou configuração da Plataforma, bem como parte ou a totalidade dos conteúdos ou serviços aí disponibilizados.
  9. O Utilizador aceita que quando se regista na Plataforma está a prestar o seu consentimento para que lhe sejam enviados e-mails decorrentes da sua utilização do serviço, nomeadamente relativos a notificações, alertas e informação sobre novas funcionalidades.